TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA

 

No processo de troca ou devolução, verifique se o produto entregue é exatamente o que foi escolhido em nossa loja virtual e se está dentro das especificações combinadas no ato da compra.

 

Antes de finalizar seu pedido, confira as medidas e descrições dos produtos que você está comprando. Por se tratar de móveis que são enviados montados, verifique se ele consegue passar nas portas de acesso de sua residência ou elevadores.

 

Quando se tratar de produtos artesanais fabricados em madeira, esteja ciente que estes podem apresentar pequenas variações de tonalidade, fissuras entre as junções da madeira, texturas irregulares, ranhuras, aspectos visuais que são características particulares da própria madeira. Esta regra se aplica a qualquer produto de nossa loja.

 

Recuse a entrega do pedido se constatado grandes sinais de avaria ou violação do conteúdo, em seguida entre em contato com a loja e informe o ocorrido.

 

Se o produto apresentar algum problema ou dano causado ao longo do transporte, a troca é totalmente gratuita e o prazo de comunicação com nosso setor de atendimento é de 07 dias úteis após o recebimento.

 

Apresentando problemas de fabricação, sua solicitação passará por um processo de avaliação preliminar, onde realizaremos uma análise do produto através de fotos. O reenvio será realizado mediante recebimento e conferência do produto devolvido, e não serão aceitas quaisquer alterações nas trocas que já foram recebidas e que estiverem sendo processadas na expedição.

 

Posteriormente, os custos com devolução são de total responsabilidade da loja, sem nenhum custo de frete para o cliente, bem como o reenvio do produto ao destinatário.

 

A forma de transporte a ser utilizada na troca depende do tipo de produto e suas dimensões, sendo definida de acordo com critérios da loja, independente da forma de envio escolhida pelo cliente no momento da compra. No caso de transportadoras (para produtos maiores), a coleta referente a troca será realizada somente por transportadoras cadastradas. Após este prazo de 7 dias úteis, o frete fica por conta do cliente. Não oferecemos a modalidade de frete via SEDEX para trocas ou devoluções.

 

Antes de realizar a troca, embale o produto para que o mesmo seja devolvido a nossa empresa nas mesmas condições em que foi recebido, caso contrário, será devolvido ao destinatário. Posteriormente, entre em contato através de nossos canais de atendimento e solicite a “DECLARAÇÃO DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES”, nela serão inseridas as informações que identificam o número do seu pedido, dados pessoais, motivo da troca, entre outras informações que se fizerem necessárias. Durante o processo de troca não aceitamos o cancelamento do pedido.

 

Atendidos os critérios estabelecidos acima, as trocas ou devoluções serão aceitas e aprovadas pelos seguintes motivos:

- possíveis problemas de qualidade
- danos causados durante o transporte

 

Trocas ou devoluções ocasionadas pela não observação de medidas dos produtos, materiais utilizados no processo de fabricação ou acabamento, também serão aceitas, no entanto, o valor do frete não será devolvido no processo de estorno do valor do pedido.

 

Se o produto não estiver disponível em estoque no momento da troca, o prazo de fabricação de um novo produto será de no máximo 20 dias.

 

Os valores dos pedidos cancelados serão estornados na mesma forma de pagamento do pedido:

- depósito ou boleto bancário: estorno será realizado via depósito bancário
- cartões de crédito: estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo de cancelamento varia de acordo com critérios estabelecidos pela própria administradora

 

Os produtos fabricados e comercializados pela loja possuem garantia de fabricação de 03 meses. O cliente perde a garantia quando constatado:

- uso inadequado
- danos acidentais
- armazenamento inadequado
- desgaste natural em decorrência do mau uso
- limpeza ou aplicação de produtos inadequados
- reparo não autorizado

 

Os produtos adquiridos em queimas de estoque e demais promoções atendem os mesmos critérios citados acima, exceto a fabricação de novos produtos que sejam peça única (exclusivo).

 

Link para consulta ao "Código de Defesa do Consumidor": http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

Canais de atendimento: (32) 9-9993-5354 (telefone e whatsapp) ou pelo e-mail contato@movelie.com.br