PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Quais as formas de pagamentos são aceitas pela Moveliê?

Boleto bancário com 10% de desconto e cartões de crédito com parcelamento em até 12x com tarifa de 1.99 % a.m.  Acesse formas de pagamento no rodapé da loja e confiras as bandeiras.

 

2. Como saber o prazo de entrega para minha cidade?

Na página do produto, digite o CEP de entrega e clique em “calcular”, em seguida o valor do frete será informado juntamente com o prazo aproximado de entrega.

 

3. A Moveliê possui loja física ou representantes em outros estados do Brasil?

No momento não possuímos lojas físicas ou representantes, nossa fábrica e central de atendimento está localizada em Prados - MG. Nossa loja virtual foi criada para atender todo o Brasil.

 

4. Comprei um produto e o mesmo está em desacordo com o pedido, como faço para realizar a troca?

Se por ventura ocorrer algum erro no envio do pedido, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

 

5. Fiz um pedido na loja e ao acessar o produto novamente, percebi que o mesmo se encontra esgotado/indisponível, o que aconteceu?

Geralmente isso ocorre quando temos apenas uma peça em estoque, ou seja, depois de realizar o pedido, o produto ficará esgotado/indisponível, estando reservado unicamente para seu pedido.

 

6. Fiz uma pergunta no formulário de contato da loja virtual e não obtive resposta, o que ocorreu?

Todas as perguntas enviadas são respondidas com a maior agilidade possível, no entanto, se o (a) cliente preencher o e-mail de forma errada, não é possível responder. Sugerimos que enviem o telefone de contato no formulário, desta forma entraremos em contato.

 

7. Quero comprar um móvel, mas não sei qual é o tamanho ideal para minha casa, como descobrir?

O ideal é sempre verificar as dimensões do produto em sua descrição, em seguida, utilizando uma fita métrica ou trena, simule as medidas no ambiente onde serão instaladas, e não esqueça de verificar se ele consegue passar nas portas de acesso de sua residência ou elevadores.

 

8. Quero comprar um móvel mas não sei qual modelo e design são indicados para meu ambiente.

A indicação de produtos depende muito do estilo de decoração do seu ambiente e de sua funcionalidade. Nosso setor de atendimento possui especialistas em decoração e os disponibiliza de forma gratuita.

 

Fale com um de nossos especialistas, envie fotos e informações detalhadas do seu ambiente, em seguida, apresentaremos algumas opções para que você seja atendido da melhor forma possível.

 

9. Fiz uma compra na loja virtual mas não recebi nenhum e-mail de confirmação de cadastro e/ou confirmação do pedido.

O não recebimento destas informações ocorrem pelos seguintes motivos:

 

- as mensagens enviadas por nosso sistema podem estar sendo armazenadas na caixa de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO do seu e-mail. (verifique estas pastas e marque nossas mensagens como seguras/não é lixo eletrônico).

- caso não sejam encontradas estas mensagens, provavelmente seu e-mail foi digitado de forma errada durante o cadastro em nossa loja.

 

Para resolver estes problemas ou solicitar suporte, entre em contato e fale com um de nossos atendentes.

 

10. Posso cancelar um pedido realizado via cartão de crédito?

O cancelamento é permitido até o momento em que o pedido estiver em nossa loja, após ser despachado, o cancelamento não será aceito. Neste caso, o valor do pedido será estornado/devolvido assim que o produto retornar para nossa empresa, seguindo as orientações de trocas e devoluções da loja.

 

11. Para comprar mais de um produto, preciso gerar mais de um pedido?

Não. Para comprar mais de um produto não é necessário gerar diversos pedidos, você pode adicionar todos os produtos em seu carrinho de compras, assim você economiza no valor do frete e seu pedido é despachado de uma só vez.

 

12. O que é madeira de demolição?

A madeira de demolição é um tipo de madeira proveniente de construções antigas de casas na área urbana e rural, utilizadas tanto na estruturação quanto nos revestimentos, inclusive no fechamento de paredes internas e externas.

 

Canais de atendimento: (32) 9-9993-5354 (telefone e whatsapp) ou pelo e-mail contato@movelie.com.br