FORMAS DE ENVIO E ENTREGA

 

Ao realizar o cadastro em nossa loja, primeiramente, confira com atenção e verifique todos os dados referentes ao endereço de entrega e pontos de referência, dados pessoais, telefones de contato e e-mail, desta forma prevenimos atrasos na entrega e transtornos ao longo de todo o processo.

 

O prazo de envio/postagem será de 48 horas (02 dias úteis) após a aprovação do pedido ou de acordo com a programação semanal de coletas realizadas pelas transportadoras cadastradas em nossa loja. Grande parte dos nossos produtos estão disponíveis para envio imediato, no entanto, alguns produtos precisam de um prazo de fabricação, que está visível na mesma pá fina do produto, desta forma você poderá confirmar a informação, sem a necessidade de consulta a nossa loja para verificar estas informações, se mesmo assim tiver alguma dúvida entre em contato através de nossos canais de atendimento.

 

Os pedidos enviados via transportadora terceirizadas ou Correios são entregues de segunda a sexta-feira em horário administrativo (07h00 às 18h00) e não possuem nova tentativa de entrega (exceto Correios), portanto, coloque o endereço do local onde você permanece a maior parte do dia, como por exemplo: local de trabalho.

 

Não havendo ninguém para o recebimento do pedido (destinatário ausente), o mesmo retorna à transportadora, se por ventura ainda estiver no centro de distribuição da transportadora (exceto Correios), o cliente pode solicitar uma nova tentativa de entrega, sendo cobrado pela transportadora uma taxa de reentrega de 50% do valor do frete. Para os pedidos enviados via Correios, serão realizadas duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, logo após o pedido retorna automaticamente para nossa loja.

 

Entregas realizadas em edifícios e condomínios, devem ser autorizadas previamente na portaria, para que não ocorra sua recusa ou possíveis atrasos. Detectada a ausência do destinatário, a entrega não será autorizada à terceiros sem prévia autorização do cliente.

 

Constatada a devolução do pedido, ocasionada por informações incorretas, ausência de dados, destinatário ausente, não atendimento ao entregador ou carteiro, o valor do frete não será devolvido.

 

Nossos pedidos são enviados via Correios ou transportadoras terceirizadas que nem sempre dispõe de sistema de rastreio e acompanhamento da entrega do pedido.

 

Todas as transportadoras que atendem nossa empresa são terceirizadas e de nossa inteira confiança, e até o momento não houve relatos de erros de conduta e desrespeito aos nossos clientes.

 

Antes de finalizar seu pedido, confira as medidas e descrições dos produtos que você está comprando. Por se tratar de móveis que são enviados montados, verifique se ele consegue passar nas portas de acesso de sua residência ou elevadores.

 

O pagamento do frete será realizado durante o processo de compra, ocorrendo qualquer dano ou roubo de carga, o ressarcimento é de nossa inteira responsabilidade, sem qualquer custo ao cliente.

 

Não realizamos entregas em áreas de risco (assalto ou roubo de cargas), portanto, se você reside em uma destas áreas entre em contato com nossa loja antes de concluir o pedido. Estas medidas foram adotadas para garantir a segurança dos funcionários que realizam as entregas e dos próprios clientes. Nestes casos será necessário o deslocamento até uma agência dos Correios ou centro de distribuição das transportadoras cadastradas em nossa loja. Algumas áreas de risco oferecem o serviço de entrega dos Correios, porém, estas serão realizadas mediante escolta armada e o prazo de entrega pode sofrer atrasos.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega informado durante o processo de compra é aproximado e depende do fluxo de entrega das transportadoras ou Correios, dependendo da região, pode ser entregue antes ou depois do prazo. Pedimos a compreensão e paciência para que aguardem a entrega, se preferir, entre em contato e esclareça suas dúvidas através dos nossos canais de atendimento.

 

Pedidos dos Correios que estiverem com atraso acima do normal, será aberta uma reclamação junto ao SAC dos Correios para localização do pedido ou identificação de perda ou roubo. Constatada a perda ou roubo, um novo pedido será enviado, havendo o interesse no cancelamento, o estorno será realizado de forma imediata.

 

Nenhum cliente deverá abrir uma reclamação junto ao SAC dos Correios, sendo este processo de nossa inteira responsabilidade, necessitando de acompanhamento contínuo, caso contrário, se o mesmo for aberto pelo cliente, não será possível acompanhar.

 

Canais de atendimento: (32) 9-9993-5354 (telefone e whatsapp) ou pelo e-mail contato@movelie.com.br