Formas de Envio e Entrega | Moveliê

Formas de Envio e Entrega

- Ao realizar seu cadastro em nossa loja, primeiramente, confira seu cadastro com atenção e verifique todos os dados referentes ao endereço de entrega, dados pessoais e formas de contato, evitando atrasos na entrega e transtornos ao longo de todo o processo.

- O prazo de envio/postagem será de 48 horas (02 dias úteis) após a aprovação do pedido ou de acordo com a programação semanal de coletas realizadas pelas transportadoras cadastradas em nossa loja virtual. Grande parte dos nossos produtos estão disponíveis em estoque para envio imediato, no entanto, ressaltamos a necessidade de conferência de sua disponibilidade ou prazo de fabricação mencionados na descrição de cada produto.

IMPORTANTE: os pedidos enviados via transportadora são entregues de segunda a sexta-feira em horário administrativo (07h00 às 18h00) e não possui nova tentativa de entrega, portanto, coloque o endereço do local onde você poderá receber o pedido, ou seja, se nestes horários você estiver em seu local de trabalho, coloque este endereço, evitando assim a devolução (destinatário ausente), caso contrário, não havendo ninguém para o recebimento do pedido, o mesmo retorna à transportadora. Neste caso, o cliente deverá retirar o pedido nas instalações da transportadora, e se optar por uma nova tentativa de entrega, a transportadora cobra uma taxa de reentrega de 50% do valor do frete. Para os pedidos enviados via Correios, serão realizadas duas tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, logo após o pedido retorna automaticamente para nossa empresa.

- Entregas realizadas em edifícios e condomínios, devem ser autorizadas previamente na portaria para que não ocorram a recusa da entrega ou atrasos, bem como demais fatores que impossibilitem a entrega. Neste caso, se detectada a ausência do destinatário, a entrega não será autorizada à terceiros.

- Ocorrendo a devolução do pedido, causada por informações incorretas ou ausência de dados informados à nossa loja, o valor do frete não será devolvido e, desejando o reenvio, este será por conta do cliente. Em caso de não atendimento do entregador/carteiro e, consequente devolução, o valor do frete não será devolvido.

- Nossos pedidos são enviados via Correios ou Transportadoras. No caso de transportadoras, nem todas oferecem sistema de rastreio e acompanhamento da entrega do pedido.

- Todas as transportadoras que atendem nossa empresa são terceirizadas, porém, são de nossa inteira confiança e nunca apresentaram erros de conduta ou qualquer ato em desrespeito aos nossos clientes.

- Antes de efetuar a compra, verifique se o pedido pode ser entregue em seu apartamento e se consegue passar pelo elevador ou escadas.

- Como se trata de produtos artesanais, estes apresentam uma oscilação de peso e dimensões da embalagem, e se houver valores de frete menores do que você pagou no momento da compra, informe imediatamente e devolveremos a diferença.

- O pagamento do frete será realizado durante o processo de compra, ocorrendo qualquer dano ou roubo de carga, este será de nossa inteira responsabilidade, sem qualquer prejuízo aos nossos clientes.

- Os Correios e transportadoras não realizam entregas em áreas de risco de assalto e roubo de cargas, a fim de garantir a segurança dos trabalhadores, dos clientes e das encomendas, sendo necessário o deslocamento até uma agência dos Correios ou depósito das transportadoras cadastradas em nossa loja.

- Alguns locais inseridos em áreas de risco poderão receber as encomendas, porém, estas serão realizadas mediante escolta armada e o prazo de entrega pode sofrer atrasos.

PRAZO DE ENTREGA

- O prazo de entrega informado durante o processo de compra é aproximado e depende do fluxo de entrega das transportadoras e Correios, dependendo da região, pode ser entregue antes ou pouco depois do prazo estipulado. Pedimos a compreensão e paciência para que aguardem a entrega, se preferir, entre em contato e esclareça suas dúvidas através dos nossos canais de atendimento.

- Para os atrasos decorrentes de entregas via Correios, ultrapassado o prazo máximo estipulado para abertura de reclamação por atraso, os Correios ainda podem pedir uma ampliação do prazo para localização do pedido. Constatado o extravio ou roubo de carga, um novo pedido será enviado, havendo o interesse no cancelamento, o estorno será realizado de forma imediata (para pagamentos via boleto bancário) ou de no máximo 05 dias para pagamento via cartão de crédito. Observação: pedimos aos clientes que não abram reclamação junto aos Correios, sendo este processo de nossa responsabilidade, necessitando de acompanhamento contínuo, caso contrário, se o mesmo for aberto pelo cliente, não ser possível acompanharmos os processos o processo de análise e protocolo da reclamação.

Dúvidas, reclamações, sugestões, entre em contato conosco através do telefone (32) 9-9993-5354 (WhatsApp) ou pelo e-mail contato@movelie.com.br e lhe daremos todas as orientações necessárias.

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