Este quadro decorativo é um produto de beleza única, seus detalhes e sua simplicidade o torna ainda mais elegante, se encaixando perfeitamente em qualquer projeto de decoração.As flores e estrutura do quadro são em madeira maciça de demolição, entalhadas de forma artesanal.Na pintura das flores utilizamos tinta látex com acabamento em pátina. Na estrutura do quadro, o acabamento final é todo em cera de carnaúba colonial, conferindo ao produto um aspecto natural de envelhecimento.Este quadro se e
Moveliê - Arte em Mobília Rústica
Model: Quadro rústico artesanal vazado flores coloridas marrom
Product ID: 273
Product SKU: 273
Quadro rústico artesanal vazado flores coloridas marrom
Código: 273

Quadro rústico artesanal vazado flores coloridas marrom

Marca: Moveliê - Arte em Mobília RústicaModelo:Quadro rústico artesanal vazado flores coloridas marrom Referência: MO0097

Carregando...

Este quadro é um produto de beleza única, seus detalhes e sua simplicidade o torna ainda mais elegante, se encaixando perfeitamente em qualquer projeto de decoração, corredores, paredes próximas à escadarias, salas de jantar e escritórios.

As flores e estrutura do quadro são em madeira maciça, entalhadas de forma artesanal. Na pintura das flores utilizamos tinta látex com acabamento em pátina. Na estrutura do quadro, o acabamento final é todo em cera de carnaúba colonial, conferindo ao produto um aspecto natural de envelhecimento.

DIMENSÕES
altura: 50 cm / comprimento: 36 cm / profundidade: 03 cm / peso unitário: 02 Kg

OBSERVAÇÕES
A aplicação das flores no quadro nem sempre seguem a mesma sequência como está na foto. Produto inteiramente artesanal fabricado em madeira, podendo apresentar pequenas fissuras entre as junções de encaixe, texturas irregulares e variações de tonalidade nas cores da pintura, aspectos visuais que são características particulares de produtos artesanais. Todos os nossos produtos são inspecionados e bem embalados para transporte.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.